CORREIO AÉREO


Num momento em que os Correios andam de mal a pior, o jeito é a gente usar a imaginação e brincar com um serviço de postagem que só nos dá alegrias. Neste mês de março, consegui garantir meu aviãozinho Air Mail fabricado nos anos 80 pela TROL, sob o código 23.71.7. Trata-se do biplano amarelo prefixo AM-BPM, que adquiri, fora da caixa e sem as peças e bonecos, após a dica de um amigo.

O avião do Correio Aéreo Playmobil chega para somar-se aos outros dois que tenho, já citados neste blog: o Pegasus verde e o Coast Guard azul. Desta forma, falta apenas o modelo vermelho (chamado British Air Circus) para completar a esquadrilha. Já estou arrumando espaço no hangar, na esperança de que em breve consiga achá-lo em boas condições e a bom preço.



  



Correio Aéreo Nacional: só confio no Playmobil
Correo Aéreo Playmobil: los Clicks voladores
Playmobil biplane Air Mail: the most reliable

.

Comentários

  1. deu saudade desse avião, tive ele na infância e acabei passando pra frente quando volteia colecionar. precisa de alguma peça pro set?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Luciano

      O avião veio completinho. Faltam só bonecos (piloto, motoqueiro, carteiro) e peças como maleta de cartas, carimbo. Mas aí já é outra história... rs!

      abs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HISTÓRIA DA TROL

HISTÓRIA DA ESTRELA

CARROS: COLEÇÃO COMPLETA