COMPRAS COLETIVAS 2016


Já se passaram quase quatro meses do ano, mas ainda preciso registrar as compras coletivas relativas a 2016. Apenas quatro caixinhas chamaram minha atenção nas vendas especiais do Clube Mundial de Colecionadores, o Playmobil Collectors Club, organizadas pelo Fórum PlayBrasilmobil.

Começo apresentando Goethe, na caixa 9124. O escritor e estadista alemão Johann Wolfgang von Goethe foi recriado em figura Playmobil segurando sua obra-prima, Fausto. Foram produzidos apenas 25 mil bonecos na primeira edição, exclusivamente vendidos pelo governo da Turíngia.

Também trouxe para meu panteão dois deuses gregos: Zeus (9149) e Atena (9150). Fazem parte de uma série especial de caixinhas chamadas Play + Give. O quarto elemento é um simpático palhaço, representante do Circo Roncalli (9047). Ele vem acompanhado de uma flor que esguicha água!

Diferentemente de compras de anos passados, dessa vez decidi abrir todas as caixas. Depois da sessão de fotos, recolhi as quatro para seus devidos lugares em minha coleção. Já à espera das próximas novidades!






Resumindo minhas compras coletivas de 2016
Un resumen de mis compras colectivas de 2016
Briefing my collective orders of 2016


.

Comentários

  1. Que belas aquisições Zerocal, parabéns!

    Ótimas escolhas que o amigo fez e, à meu ver, os destaques são os 2 Deuses. Muito bonitos!!!

    Certamente entrarão para minha lista de desejos...

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcius,

      Os deuses são mesmo supremos... rs! Mas eu gostei muito mesmo do Goethe, ele é bem diferente dos outros bonecos Playmobil... acho que merecia companhia de mais figuras históricas com esse grau de capricho: Cristóvão Colombo, Shakespeare, Santos Dumont... já pensou?

      abs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE