MAIS DUAS CAIXINHAS


A menina brincou bastante com Playmobil nos anos 70. Depois cresceu e largou a brincadeira para cuidar da vida. E acabou casualmente encontrando este blog, que está sempre de olho numa boa oferta. Não deu outra: marquei com ela numa estação de metrô e trouxe essas duas caixinhas de 1-Clicky que agora apresento aqui e no meu outro espaço virtual, o Playmoboxes.

Impossível não relembrar da infância ao ver as peças. A antiga dona até escreveu, no interior das caixas, a data de quando ganhou o presente: 1978. Para reavivar ainda mais a memória, os catálogos azuis vieram junto! São os folhetos que eu chamo de 3ª geração, com 45 fotos no total, e que vinham dentro de todas as caixas de Playmobil produzidas pela TROL.

Para registrar: peguei a caixa do policial TROL 23.32.4, a qual eu já tinha em mãos, porém em estado de conservação não tão bom quanto esta que adquiri; e a mocinha do Velho Oeste TROL 23.34.5, esta sim inédita em minha coleção. Agora já tenho 26 caixas individuais, cada vez mais perto de completar as 30 caixas clássicas de 1-Clicky.

Será que um dia eu chego lá? Respostas, para este blog... rs!




Marcadas em branco, as caixas Playmobil que ainda procuro
En blanco, las antiguas cajas de 1-Clicky que busco
On the white square are the Playmobil boxes I'm still searching for

.

Comentários

  1. Ainda há esperança! Quando coloco os olhos nos textos deste blog, logo me sinto teletransportado para os áureos Anos 80. Mais duas caixinhas para a coleção e logo as outras quatro aparecem por aí. A busca continua... Abs, Luís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Luís!

      Sigo confiante de que, quando a gente menos espera, surgem as caixinhas faltantes. Mas enquanto isso, a gente segue colecionando as demais belezuras Playmobil que a TROL nos deixou.

      abs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE