FOTOS A ESMO


Resolvi criar este post para publicar algumas fotos que andei tirando a esmo, sem um tema específico ou um porquê justificável. Na verdade, a única justificativa é mesmo a paixão pelo Playmobil como um hobby.

Todas as imagens foram feitas em casa, sem maiores caprichos na composição de cenários. A maioria mostra bonecos da Trol (a primeira fabricante do bonequinho no Brasil), porém é possível encontrar, em meio às fotos, peças e figuras mais modernas, já produzidas pela Geobra (a empresa alemã que criou o brinquedo e hoje cuida de sua produção e distribuição mundo afora).

Sem mais o que dizer... seguem as fotos!







.

Comentários

  1. Cal,

    Belas fotos meu amigo! Também curto bastante fotografar os plays, no meu caso é mais uma oportunidade de capturar o momento para admira-los depois. Tá certo que não tenho a veia artística do amigo mas sou teimoso e quem sabe não consiga aprender algo observando as suas fotos. Dito isto, só me resta pedir ao amigo para que continue com os "clicks" no duplo sentido!

    Abraço,

    Luís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hah, Luís

      Minha veia artística passa longe do corpo! Apenas junto alguns bonecos e... click! Quando vejo, já viraram uma foto. E preenchem meu blog.

      abs!

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas, Zerocal.

    A combinação de personagens e a combinação de cores ficou fantástica na primeira foto.

    Eh eh, se aquele senhor tomou todas aquelas garrafinhas ele não deve passar bem o resto do dia, ou da noite...

    Lindo grupo de arqueiros e a representante feminina com um charme ímpar.

    O amigo poderia repetir "essa dose a esmo" novamente.

    Forte abraço, Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Marcius

      As fotos foram tiradas em momentos diferentes, sem uma linha-mestra que pudesse juntar todas sob um mesmo tema, daí o nome do post... rs! Quem sabe façamos em breve a "Parte 2"?

      abs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE