LANCHINHO PLAYMOBIL n# 46


Está chegando a hora de mais um Lanchinho Playmobil na capital paulista. O próximo encontro de colecionadores, fãs e amantes do Playmobil ocorre no domingo, dia 2 de agosto, a partir das 13h, na Vila Alexandria. Dessa vez a anfitriã será a boneca Olga, mascote Blythe de São Paulo – promovendo uma inédita interação no mundo dos brinquedos.

O tradicional Lanchinho Playmobil foi criado pelo empresário e colecionador César Ojeda em 2009, com intuito de reunir no "mundo real" os numerosos amigos que se encontram pelo "mundo virtual" das redes sociais e do Fórum PlayBrasilmobil. Com muito bate-papo, troca de peças, exposição de dioramas e degustação de petiscos, o evento é aberto a pessoas de todas as idades, e costuma juntar famílias inteiras em torno das coleções do popular bonequinho.

Além das atividades habituais, a organização do evento estará recolhendo as revistas Recreio não usadas pelos colecionadores, para posterior doação a instituições de caridade que lidam com crianças. Ciente de que muitos amigos participaram da recente promoção da revista e compraram vários exemplares apenas pelo brinde, o Fórum oferece aos colecionadores a chance de um gesto de carinho em prol daqueles que merecem o prazer da leitura. A doação do material às crianças será documentada e divulgada posteriormente.

As inscrições para o 46º Lanchinho Playmobil custam R$ 30, com reserva de vitrines a R$ 10. Maiores informações (incluindo o endereço completo do local) podem ser obtidas pelo e-mail: lanchinho@playbrasilmobil.com.br

.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES