PIT STOP



Montei em alguns minutos um cenário de boxes de corrida. Sinceramente? Não gostei tanto do resultado... Sinto como se alguma coisa estivesse faltando... talvez mais bagunça, mais graxa, algo típico de oficina mecânica. O papel plástico usado no cenário tampouco ficou do jeito que eu queria, mas de qualquer forma, transmite a mensagem visual.

Os bonecos usados são da TROL (aqueles da primeira geração, de mãos fixas). Os dois carros, da Estrela. As peças misturam os dois fabricantes, com alguma coisa da Geobra alemã também.

Num futuro diorama, com mais calma e zelo, este blogueiro promete caprichar e postar mais fotos. Pelo menos, o pit stop serviu para reabastecer as ideias e dar uma escapadinha do mundo lá fora!




 
Uma paradinha nos boxes da equipe de corrida Playmobil
Taller mecánico del equipo de carreras Playmobil
A quick pit stop at Playmobil Racing Team  
 
 
.

Comentários

  1. Poxa Zerocal, o cenário ficou bem "bacaninha", com cara de equipe grande e promissora.

    Talvez mais alguns acessórios e um "pano de fundo" diferente dariam mais realismo à brincadeira mas, Playmobil é sempre bonito e a brincadeira é sempre garantida.

    Forte abraço e até o próximo!
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo incentivo, Marcius!

      O "pano de fundo" ficou mais pra "pano de mesa" de cantina italiana, mas ainda assim serviu pra dar efeito. Concordo que ficou faltando uma estante, com latas de óleo e ferramentas... Fica pro próximo diorama!

      abs!

      Excluir
  2. Uma lembrança que tenho de minha infância é o comercial do playmobil da Trol antigo.Ele vinha com uma canção mais ou menos assim:"Vamos brincar,vamos brincar pra valer,você é quem comanda a aventura,vamos brincar com playmobil.Trol,bom motivo para ser criança."Enfim,era mais ou menos isso.Tentei achar o vídeo no you tube,mas,não achei.Alguém teria o link?Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,
    Um comercial com carrinhos Playmobil está em:
    http://www.youtube.com/watch?v=F_glhGPmAMM
    (mas não tem o inesquecível jingle 'bom motivo pra ser criança'...

    Grato pela visita ao blog!

    ResponderExcluir
  4. Esse comercial é das antigas mesmo... rs Para falar a verdade nem me lembrava mais... rsrs Acho que tem mais coisa das antigas kkk

    O mais marcante é a simplicidade do cenário, aliada a beleza com que o brinquedo se adéqua. Muito mais realista do que os cenários atuais.


    "Playmobil competição. Você também vai ganhar um!"

    Legal divulgar Zerocal.

    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE