TROCANDO


Jogo rápido, só pra registrar: consegui este belo set TROL 23.27.0 esta semana, num escambo feito com o amigo colecionador César Ojeda, o prefeito. Na troca, ele ficou com a caixa TROL 23.20.8, que eu tinha repetida.

Ambos os sets são caixas dos anos 70, que vinham apenas com acessórios, sem bonecos. Seriam equivalentes aos Add-ons do Playmobil de hoje em dia -- embora os acessórios fabricados atualmente venham embalados apenas em sacos plásticos, enquanto os antigos ainda mantinham o charme das caixinhas azuis...

É isso, amigos: quando posso, compro Playmobil antigo. Mas quando a gente tá sem grana, escamba... e a coleção segue aumentando!


 
Trocando motocas por cavalos Playmobil
Cambiando motos por caballos Playmobil
Exchanging Playmobil motorcycles and horses



Comentários

  1. É isso aí Zerocal,

    o "rei" do escambo de Playmobil, nos dias atuais... rs

    Parabéns pela troca e sucesso no incremento à esta bela cidade.

    Abraços,
    Marcius Victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcius!

      Tô sempre disposto a um escambo, ainda mais nesses dias curtos de grana...

      abs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

THE POLICE

COLEÇÃO COMPLETA

PLAYMOBIL PARALÍMPICO