CAIXINHA DO ROBÔ



Os amigos sabem que tenho predileção pelas caixas de Playmobil da TROL, pois foram elas que realmente marcaram minha infância. Mas uma caixinha da Estrela, doada por um grande amigo e colecionador, veio a abrilhantar minha coleção este mês!

Conforme havia dito em post mais antigo, comprei o robozinho espacial feito pela TROL, por um precinho de ocasião. Algumas semanas depois, eis que sou presenteado com a embalagem original dele. Na verdade, trata-se da caixa do robô produzido pela fábrica de brinquedos Estrela, já nos anos 90, sob o código 30.18.01.

Para minha surpresa, ainda veio com o Manual de Montagem (quem é colecionador, entende que quanto mais papelada da época vier junto com o brinquedo, melhor). Singelamente, só posso dizer uma coisa ao amigo que me presenteou tão belo mimo: obrigado, FGLeite!


  
Presente de amigo, logo acrescentado à minha coleção PlaymoSpace.
Regalo de un amigo, añadido a mi colección de clicks espaciales.
A gift from a friend, thankfully added to my Playmobil collection.



.

Comentários

  1. Que belo robozinho, Zerocal!

    Que belo presente também! Parabéns mais uma vez por essa bela coleção que tens e por nos proporcionar belas imagens.

    Tudo em boas condições. Muito legal mesmo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Marcius...

      Um item vai puxando outro e a coleção vai aumentando!
      Obrigado pelos comentários e pelo apoio!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES