DOM QUIXOTE



Recentemente, este blogueiro comprou um moinho de vento (item 6214) da coleção Western. Porém, não conseguia estreá-lo em um cenário de Velho Oeste, pois boa parte de sua coleção está cedida à exposição Maravilhosa Cidade. Então, teve a ideia: que tal um pouco de Cervantes?

Assim, convocou dois marujos espanhóis (item 4295) para os papéis de Dom Quixote e seu fiel escudeiro barrigudinho Sancho Pança.  E lá foram eles, combater os moinhos de vento...







Dom Quixote e Sancho Pança, versão Playmobil
Don Quijote y Sancho Panza, en versión Playmobil
Don Quixote and Sancho Panza, on a Clicky version




.

Comentários

  1. Grande Cal !!! Ótima ideia !
    Mas podia ter comentado comigo que queria um Catavento !...
    Estou com mais uma para venda aqui em casa.
    Se souber de mais alguém que queira, me avise !!
    Abração,
    César, o prefeito fazendo a ronda

    ResponderExcluir
  2. César,
    Este eu comprei em leilão no ML, por um precinho abaixo do mercado...

    Taí uma boa dica: catavento Playmobil a bom preço, com o prefeito César!

    abs, ZEROCAL

    ResponderExcluir
  3. Que legal este catavento Zerocal e não poderia ter sido apresentado por personagens tão díginos desta preciosidade.

    Parabéns e, certamente teremos novas fotos no Velho Oeste também, certo??


    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcius Victor,

      Tô só esperando acabar a expo para pegar meus cowboys de volta (e a Grocery também!) e poder montar um diorama com minhas casas Western e, claro, este moinho!!! Aguardemos o mês de abril!

      abs, ZEROCAL

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES