CATÁLOGO PLAYMOBIL 2012



Alguns amigos me perguntam como encontrar o catálogo Playmobil com as novidades de 2012. Bom, na Alemanha (país-sede da fabricante Geobra) e nos demais países europeus deve ser fácil pegar o livrinho com todas as coleções disponíveis agora mesmo. Já aqui no Brasil, só se consegue o livreto lá para abril, quando a importadora Sunny Brinquedos traz alguns catálogos dos Estados Unidos e os oferece aos lojistas.

De qualquer forma, deixo abaixo um link para quem quiser conferir as novidades online: http://download.playmobil.com/public/eCS/Store/de/FSICatalog/index.html

Pretendo comentar com mais calma alguns lançamentos, mas destaco a volta do tema Velho Oeste (com o Fort Brave, a mina de ouro, uma nova carroça coberta e uma tribo de índios num riacho) e a linha em homenagem às Olimpíadas (foto abaixo). Para a criançada, a coleção Top Agents que brilha no escuro promete ser eletrizante! Porém, nem todas essas linhas serão importadas para o Brasil.

ACRESCENTADO EM 09/02: A Geobra lançou uma animação para apresentar à gurizada a linha Western. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=CAhELNcLFag





Catálogo Playmobil 2012 traz o Velho Oeste de volta e uma linha de esportes olímpicos
Nuevo Catálogo Playmobil trae de vuelta el Viejo Oeste y una colección de deportes olímpicos
New Playmobil Catalogue brings back the Western theme and an Olympic collection




.

Comentários

  1. Que beleza Zerocal,

    mais novidades para este ano, mais caixas azuis para animar nossos dias, aguçar nossa imaginação e ocupar todos os espaços ainda disponíveis.

    Obrigado por compartilhar e ficamos no aguardo de novos comentários.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Marcius,

    Obrigado pelos comentários: sempre legal quando vejo um comment e posso respondê-lo!

    Bom, vc citou a questão do ESPAÇO para guardar a coleção... taí um bom tema pra ser tratado em breve!

    abs, ZEROCAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE