COLEÇÃO PIRATAS


Retomando a série de fotos das coleções Playmobil lançadas pela TROL, exponho aqui meus piratas. São cerca de 15 marujos (incluindo alguns em perna-de-pau e um boneco verde com gancho na mão). Todos eles ainda em busca de uma nau... isso porque nunca tive o navio pirata na época de infância e atualmente as caravelas que vemos à venda estão a preços exorbitantes, impossibilitando os piratinhas de seguirem viagem pelos sete mares.

Dessa coleção dos anos 70-80, tenho apenas duas caixas:
TROL 23.38.5 – pirata da perna-de-pau
TROL 23.57.0 – pirata c/barco amarelo

Um detalhe: a foto que abre este post foi premiada no site Playmogal – o webfórum português para amigos e fãs do sorridente boneco.

Veja outras coleções Playmobil clicando nas palavras: Polícia, Médicos, Bombeiros, Circo e Operários.








Coleção Piratas Playmobil: um tesouro bem guardado
Colección Piratas: tesoro mantenido bajo siete llaves
Playmobil Pirates Collection: a treasure of my childhood




.

Comentários

  1. Oi tenho uma caravela, e estou querendo vender tem algumas peças faltando (os bonecos, os canhões,...) mas se tiver interesse te envio uma foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,

      Por favor entre em contato pelo meu GMAIL: zerocal123 ...tenho interesse sim!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES