CAIXA DE DELÍCIAS


Ainda que de forma precária, guardo minhas caixinhas de Playmobil ao abrigo do sol e da umidade. Ficam todas dentro de um armário, fechadas dentro de uma caixa de papelão, a qual apelidei de Caixa de Delícias. É bem verdade que o papelão não é a proteção ideal de embalagens tão antigas (muitas com mais de 30 anos!), mas em breve comprarei organizadores de plástico ou algo semelhante.

Nas fotos acima e abaixo estão algumas das minhas caixas que vêm com um boneco (o que modernamente se chama de Special) e outras com dois bonecos (2 Clicky set). Há ainda algumas caixinhas que vêm sem boneco algum, apenas com acessórios (e hoje são chamadas de Add-ons). As embalagens maiores (5 Clicky e 7 Clicky) eu guardo em caixotes ainda maiores -- sempre evitando a incidência direta de luz e umidade.

Vale lembrar que as caixinhas são quase todas da TROL, mas há também algumas da Geobra, a fabricante alemã do Playmobil. Quem tiver caixas bem conservadas e quiser vender, fica o recado: eu compro Playmobil antigo em bom estado, a bom preço. Basta deixar um post aqui neste blog.



Caixas de Playmobil da TROL, do tipo 2 bonecos: compro em bom estado.
Cajas Playmobil TROL, con 2 kekos: rarezas de mi colección.
2 Clicky boxes in my collection of Brazilian TROL: I still buy them! 




.

Comentários

  1. que increíble! esas cajas son muy antiguas!!! de esas épocas de playmobil de manos fijas solo me quedan una o dos cajitas
    saludos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Sou a Mariana que te mandou o email do play de circo!Quando quiser visitar meu blog será bem vindo!Bjão! :)

    ResponderExcluir
  3. Gracias, SeaMonkey / Obrigado, Mariana

    Em breve, postarei mais novidades (e algumas antiguidades também, pois é disso que eu gosto! rs...)

    - ZEROCAL

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Estou interessada em comprar brinquedos playmobil na caixa ou em bom estado.
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Rita,
    Pra te falar a verdade, eu tb estou interessado em comprar Playmobil na caixa!

    Se preferir, deixe seu e-mail em algum post deste blog e, quem sabe, surjam vendedores com bons produtos...

    Grato,
    - ZEROCAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES