VERÃO PLAYMOBIL


Verão forte no Rio de Janeiro e os colecionadores do Fórum PlayBrasilmobil começam a se mexer... Este blogueiro ficou sabendo que haverá novidades chegando em breve para agitar a Cidade Maravilhosa. E o projeto não é pequeno, não!

A nova proposta pega carona neste momento em que o carioca resgata sua autoestima e aproveita para render uma homenagem ao verão tropical. Numa só tacada, vai misturar samba, futebol, praia e muita arte. Com detalhes ainda sendo ultimados, o plano deve ser apresentado este mês aos verdadeiros fãs de Playmobil -- que, com certeza, estarão unidos nesta nova empreitada. Mais notícias (e menos enrolação) nos próximos posts...



.

Comentários

  1. Parabéns, Zerocal, pela iniciativa de criar um blog sobre o Playmobil. Sou jornalista e amante tb deste brinquedo, mas a minha coleção é ínfima diante da sua e de outras que ando vendo pela internet. Guardei algumas peças desde a infância e agora penso em adquirir Playmobil da época da Trol para aumentar a minha coleção. Acho mais bacana. Caso tenha dicas para me dar de onde encontrar, agradeceria. Sites de leilão são na maioria dos casos extremamente caros!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Alô, Marcelo: obrigado pelo apoio!

    Bom saber que a legião de fãs do brinquedo só faz aumentar... rs!
    Me dê seu email (ou me envie mensagem para o email disponível no meu perfil aqui neste blog) e poderemos "trocar figurinhas" sobre o mundo Playmobil.

    E lembre-se: o importante não é o tamanho da coleção, mas o 'prazer' que ela nos proporciona!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Zerocal! Acabei de te enviar um e-mail. Tens razão quanto ao tamanho da coleção. Concordo totalmente. O prazer é mais importante! Abraços!
    Marcelo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE