NOVIDADES ANTIGAS


Pois é. Meu blog tem o nome "playvender" pois o primeiro intuito deste blogueiro era criar uma espécie de vitrine virtual para a venda de suas coleções de Playmobil. Como se pode ver, a coisa mudou de figura bem rapidinho e atualmente este blogueiro aqui está comprando peças antigas (e até se considera um colecionador nas horas vagas)!

Recentemente, um internauta encontrou este blog pelo Google e avisou que queria vender seus bonecos da TROL. Pra resumir a história: em menos de 30 dias chegamos a um preço justo, fui à casa dele aqui no Rio de Janeiro e comprei sua coleção inteira!

Acima e abaixo, estão as fotos de algumas das "novidades antigas" que consegui neste lote: tudo na caixa, em ótimo estado de conservação -- apesar das três décadas já decorridas desde a fabricação destes brinquedos. Ali está o Fort Union (nunca o tive quando criança) e o xerife do Velho Oeste (meu primeiro Playmobil, aquele que a gente nunca esquece...).

Bom, se você tem embalagens e bonecos Playmobil em bom estado, eu compro por um preço justo (e não por aquelas cifras absurdas que a gente vê em sites de leilão... tô fora!). Basta colocar um aviso (post) com seu e-mail, que eu respondo. Inté!



Caixas da TROL em ótimo estado: comprei de um internauta que leu meu blog
Cajas de Playmobil TROL: he comprado de un visitante de este blog
TROL boxes in perfect conditions: I bought them from a visitor of my blog


.

Comentários

  1. desejo comprar bonecos
    Rafaschar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Alô, "rafaschar":

    Se quiser conhecer colecionadores que compram e vendem bonecos Playmobil, recomendo o Fórum PlayBrasilmobil: www.playbrasilmobil.com.br

    abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

THE POLICE

COLEÇÃO COMPLETA

PLAYMOBIL PARALÍMPICO