TEM PLAYMOBIL NA UNIVERSIDADE


Cartaz da exposição Playmobil na Unisuam
Cartel de la exposición de Clicks en una universidad de Rio de Janeiro
Playmobil goes to the University in Rio de Janeiro


Nosso bom e velho Playmobil foi parar na universidade! O Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) abre as portas para a exposição “Uma Pequena História do Playmobil”, que vai contar a evolução do brinquedo desde sua criação, em 1974, até os dias de hoje. Índios, caubóis, bombeiros, castelos, sereias... todo o universo dos bonequinhos estará à mostra de 18 a 30 de outubro (de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h; aos sábados, de 9h às 14h), com entrada franca.

Organizado pelos fãs e colecionadores que participam do Fórum PlayBrasilmobil, o evento proporciona uma gostosa viagem no tempo para crianças e adultos e serve de preparação para a exposição nacional que será montada em novembro, também no Rio de Janeiro.

Paralela à mostra de Playmobil, acontece também a exposição “Brincando de Reciclar”, com brinquedos feitos de sucata pelos alunos da Educação Infantil até o 5º ano do ensino fundamental do Colégio Luso-Carioca. São os jovens artistas entre 3 e 10 anos demonstrando preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.

O Centro Cultural UNISUAM fica na Avenida Paris, 72, Bonsucesso, Rio de Janeiro. Apareça lá!

.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES