EU QUERO UMA CASA NO CAMPO...


Como dizia a música popular: "Eu quero uma casa no campo, onde eu possa ficar no tamanho da paz"... E nesse diorama montado por minha esposa, em cima da nossa mesa de jantar, a poesia se encaixa perfeitamente!


Todos os bonecos usados na cena são da fábrica alemã Geobra, mas algumas miniaturas de frutas e hortaliças são feitas pela Florbrás. Já o laguinho e o teto da casa (com a fumacinha de algodão) foram feitos à mão.







Chácara Playmobil, montada só com bonecos da Geobra e algumas peças feitas à mão.
Una granja Playmobil, con clicks de Geobra y piezas de artesanía.
A small farm built with Geobra clicks and some homemade pieces.  


.

Comentários

  1. Que legal cara! Muito maneira a sua colecao. Tive alguns plays durante a infancia, e essa semana bateu uma saudade, foi quando resolvi colecionar, vou comecar aos poucos, pois sei que eh um hobby caro, como curso agronomia, pretendo colecionar bonecos relacionados a fazenda, e vendo a sua colecao tive mais vontade ainda. Parabens! Se puder me da dicas, darioviana7@gmail.com
    Abracos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES