MINHA COLEÇÃO - PARTE 1

Bom, todo colecionador gosta mesmo é de expor pra todo mundo aquilo que guarda com tanto zelo, né? Não é diferente comigo. Nos próximos posts, conforme for fotografando, vou pôr à mostra uma parte da minha coleção, toda baseada nos bonecos da TROL (anos 70 e 80).

Começo mostrando meus PARAMÉDICOS - um grupinho pequeno, mas que sempre atende com um sorriso nos lábios... rs!




 





Todas as peças acima são da TROL, à exceção da ambulância e dos bonecos de camisa verde, que foram produzidos na Argentina, pela Antex Andina
Piezas que hacen parte de mi colección: Paramédicos (TROL y Antex, años 70-80)
A part of my Playmobil collection: Paramedics, made by TROL and Antex

.

Comentários

  1. Olá! Bacana sua coleção. Estou divulgando um Fort Randall da década de 70/80 no ML.

    Divulgue, por favor para os colecionadores!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146430868-forte-apache-fort-randall-decada-de-70-raridade-_JM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

100 MIL VISITANTES

THE POLICE