DICA QUENTE: MINIATURAS

Essa dica é quente: cuidado pra não derreter a tela do PC!... rs

Pra quem não sabe, existem várias miniaturas vendidas no comércio do Rio que se adaptam perfeitamente ao universo Playmobil. Na verdade, algumas peças se encaixam com exatidão na mãozinha dos bonecos.

Nas fotos dos posts anteriores, é possível ver garrafas de Coca-Cola e de champanhe, tulipas de chopp, além de várias frutas (laranjas, melancias) que se integram ao cenário. Pois bem, foram todas fabricadas pela empresa FLORBRAS, com sede no ABC paulista. No Rio, podem ser facilmente compradas em grandes papelarias como a Casa Cruz do Centro (Largo de São Francisco) ou a Loja Caçula (no centro de comércio popular conhecido como Saara).

As peças são vendidas em dezenas, ao preço médio de R$ 5. Ao sair para comprar, vale levar no bolso um boneco Playmobil, para comparar a dimensão dele com o da miniatura desejada, pois nem todas ficam bem no cenário. (Este blogueiro, por exemplo, evitou comprar o kibe e a gelatina, pois ficam garndes e toscos em relação aos bonecos).

Tá dado o recado. Vamos às compras?





.

Comentários

  1. Valeu pela dica, Zerocal! Eu não tinha lido este post, mas veio muito a calhar, pois vi um dia desses no Orkut um membro indicando a Florbrás para as brincadeiras com o Playmobil. Olha que coincidência! Abraços, Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Blz, Marcelo: aqui no Rio é bem fácil de achar essas miniaturas nas grandes papelarias do Centro. abs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PLAYMOBIL PARALÍMPICO

THE POLICE

100 MIL VISITANTES